Conforme o prometido cá estamos com mais cinco finalistas da edição do Prémio de Design de Vidro 2007 da Bombay Saphire Foundation. Este prémio, no montante de £20.000,00 (ou seja 27.748,94€), é destinado a profissionais da área do Design, da Arquitectura e das Artes Plásticas.
Depois de analisar todas as candidaturas enviadas por email, via website ou via correio, o júri que integra nomes tão prestigiados como Tom Dixon, Ron Arad, Thomas Heatherwick ou Karim Rashid seleccionou 28 finalistas cujo trabalho vai ser fisicamente analisado.
Com candidatos de todo o mundo, este Prémio Bombay Sahire que tem como objectivo incentivar e premiar a excelência e a inovação no uso do vidro, é o mais prestigiado galardão, a nível mundial, ligado ao Vidro.
Hoje trazemos aqui os trabalhos de Marvin Oliver, Dafna Kaffeman, Bruno Romanelli, Louis Thompson e Sabrina Cant (pela ordem das imagens).
Resta revelar que o grande vencedor será revelado apenas em Abril de 2008, durante o mais importante certame de Design do mundo: o Salone del Mobile em Milão.
Até lá fica a ansiedade e os bons resultados dos finalistas.
Parabéns a todos por terem sido nomeados para a fase final e ... que vença o melhor!
0 Reality Comments:
Enviar um comentário