ESPECIAL | ROCK IN RIO LISBOA 2008 EM DIRECTO - BEST OF 2


Neste 2º dia de Especial Fim-de-Semana Rock in Rio Lisboa 2008, trazemos-lhe um cheirinho das festas, do fogo de artifício e um apanhado dos melhores concertos destes 5 dias de música.

As festas foram muitas e incansáveis! Não só as que a tenda electrónica nos concedeu todas as noites, mas também as realizadas na tenda vip e no "backstage" da produção.

A tenda electrónica bombou durante 5 dias com a melhor música techno de Portugal e do Mundo levando os dançantes até à exaustão. Na tenda vip, luxuosa q.b. e muito acolhedora, viu-se, sentiu-se e ouviu-se o lado bom do rock, onde a partilha e o convívio são discretos, mas a música fez vibrar como se estivessemos no Palco Mundo junto dos grandes artistas. E no "backstage" foram muitas as animadas festas que recompensaram por quem ali trabalhou nestes dias, dando a motivação necessária para o dia seguinte. Deixamos aqui o testemunho de uma das melhores, a festa dos bastidores do Sunset no dia dos Buraka Som Sistema.


Todos os grandes concertos cabeça de cartaz que encerravam as noites no Palco Mundo foram acompanhados de um belíssimo fogo de artifício que, em conjunto com a música que ainda tocava, presentearam os espectadores com um espectáculo único de luz, som e cor!

Em suma, foram muitos e bons os momentos musicais da cidade do rock! Mas gostavamos de enumerar aqueles que, quer pela magia oferecida quer pela espectacularidade, foram os melhores concertos.


Na tenda electrónica, onde reinava o melhor da música techno, Carl Cox e Dj Vibe foram os reis. No palco Sunset, onde aconteciam momentos únicos de música, Sara Tavares e Rui Veloso, Clã e os Buraka Som Sistema deixaram lembranças inesquecíveis para quem lá esteve. E no Palco Mundo, os arrepios começaram com Lenny Kravitz passando pelos Bon Jovi (definitivamente o melhor concerto desta edição do Rock in Rio Lisboa) e Metallica e terminando de forma estrondosa com os Linkin Park. Também os Muse, Xutos e Pontapés, Apocalyptica e Joss Stone deram grandes concertos, fazendo valer a pena ter lá estado!

Ao longo dos 5 dias da terceira edição do Rock in Rio Lisboa – 30 e 31 de Maio, 1, 5 e 6 de Junho – a Cidade do Rock recebeu um total de 354 mil visitantes. A edição de 2008 em Lisboa registou um facto inédito ao esgotar previamente dois dias: o evento abriu e encerrou as portas com capacidade máxima - 90.000 pessoas – a 30 de Maio e a 6 de Junho!

Nós fomos! E quem esteve connosco todos os dias em directo do "...And This is Reality" também! Em 2010 há mais, mas entretanto fiquem connosco todos os dias com o mimo diário que são as melhores novidades do lado bom da vida, com muito estilo, sempre!

0 Reality Comments: