Já comentada aqui no blog por altura da exposição "Les Annes Grace Kelly", a Kelly Bag está novamente nas luzes da ribalta (de onde na verdade nunca saiu) com a sua versão em papel.
O modelo original desta mala da Hermès surge nos anos 30 e, quando a diva que lhe deu o nome, Grace Kelly, aparece na capa da revista Life já nos anos 50, a bolsa ganha o seu nome pela associação positiva, de estilo e de luxo. Isto numa altura em que a moda era o que as grandes estrelas ostentavam e se repercutia de forma imitativa.
Actualmente existe uma fila de espera de 1 ano para se poder comprar uma Kelly Bag e só se consegue através inscrição. Qual seria então o oposto de um produto tão exclusivo e tão caro? Algo que se pudesse aceder gratuitamente, via internet e "construir" em casa! É aqui que surge esta ideia brilhante de uma Kelly Bag em papel.
Basta ir ao site, escolher o modelo que pretende, imprimir, recortar e colar, e fica imediatamente com uma Kelly Bag tão original quanto a exclusividade da real. Genial e divertida, é um óptimo passatempo enquanto espera pela sua verdadeira!
0 Reality Comments:
Enviar um comentário