Mais uma vez, o Cosmo NY traz-lhe as notícias desta cidade que nunca dorme. Numa altura em que para se estar "In" tem que se reciclar, reduzir e reutilizar, tudo o que rima com estes três "R´s" está altamente na moda. Por falar em moda, o Cosmo NY vai hoje explicar como numa das capitais da moda se usa estas regras no que toca ao estilo.
As lojas Vintage, Consignment, ou mesmo Thrift são espaços onde antigamente se encontravam as roupas e acessórios que já não tinham uso. Basicamente era a última morada das roupas antes de serem dadas para a caridade. Ultimamente esse não é mesmo o caso. Estas lojas ganharam popularidade e são mesmo o destino de compras de muitas celebridades de Nova Iorque e não só.
Nestas lojas Vintage tudo pode ser comprado. Desde sapatos Manolo Blahnik, carteiras Dior, vestidos de noiva couture, até revistas como a Vogue com 20 anos ou mais. Talvez a maior diferença entre uma loja comum e uma "vintage store" seja a experiência em si.
Quando se entra tem-se a sensação de estar a entrar num conto de fadas. Todos os artigos têm uma história à altura da sua marca e o melhor de tudo, é que os preços são bem diferentes das outras lojas e podem ser regateados!
Deste lado do Atlântico é tudo por hoje mas há muito mais para dizer! Daqui a um mês cá estarei com mais uma novidade nascida nesta enorme capital da América de cima. Até lá, "be fashionable!"
0 Reality Comments:
Enviar um comentário