LUXOS DE HOJE DE DEZEMBRO - ANTEVISÃO


Estamos de volta com mais uma antevisão da nossa parceira Luxos, desta vez a Luxos de Hoje, que deixou de ser um suplemento do jornal Oje, passando agora a ser distribuída directamente. Daí também a alteração de nome e do próprio formato, mais aproximado de uma revista.


Para este domingo em que só apetece ficar em casa, trazemos uma antevisão daquela que vai ser a edição de Dezembro da Luxos de Hoje. O tema de capa é Mónica Belluci, actualmente com 44 anos,a actriz mantém intocáveis o encanto e a sensualidade, assegurando, por isso, o título de uma das mulheres mais bonitas de sempre. Características às quais a Cartier não ficou indiferente, quando convidou a modelo e actriz para ser a imagem da marca e desenhar uma colecção de jóias inspirada nesta mulher. Desde então que Monica tem estado presente em vários eventos da Cartier, lado a lado com Bernard Fornas, presidente da Cartier Internacional. As imagens de Monica com as jóias são sempre divinas, uma demonstração de rara beleza e de uma união perfeita.


Mais para a frente nesta publicação tão luxuosa quanto os seus temas, encontramos a harmonia do design com a nova colecção da Dedon, uma marca alemã de mobiliário que se caracteriza como um dia de praia cheio de sol… Como uma festa com amigos numa noite quente de Verão. Um local para relaxar, comunicar e estar em paz. As peças da Dedon são ilhas de serenidade e de inspiração. O maior desejo da marca é que o seu mobiliário seja uma companhia e peça fundamental durante os melhores momentos da vida. Designers de Los Angeles, Paris, Antuérpia, Viena, Suíça e Barcelona estão em constante contacto com o local de produção da marca, na ilha de Cebu, Filipinas. Cada peça é única, um trabalho manual original. Algumas peças podem levar mais de duas semanas a completar. O resultado são obras de arte que juntam a tecnologia ultra-moderna alemã com a experiência dos artesãos filipinos de Cebu.


E para terminar, nada como um novo restaurante, nacional, para nos fazer crescer água na Bocca. Mesmo no centro da capital, mais especificamente, na Rua Rodrigo da Fonseca, o Bocca é um daqueles restaurantes que apetece entrar quando passamos à porta – chama-nos a atenção a imagem de um eléctrico a descer o Largo de Camões, uma homenagem a Lisboa. No entanto, em restaurantes de alto gabarito nem sempre nos é permitido passar da vontade ao acto. Desta vez, foi possível… E ainda bem.

Para iniciar a refeição, vários tipos de pão: de azeitonas, de tomate e broa para demolhar em azeite transmontano. Para matar a sede, um gin tónico e uma caipiroska absolutamente divinal. O ambiente tranquilo, a música ambiente e a simpatia do staff ajudam-nos a entrar no espírito do Bocca. Não podemos deixar de reparar na farda dos empregados. Preto integral, avental castanho e All-Star verdes a fazer “pendant” com as cadeiras e as almofadas. Um must, em mais uma evocação alfacinha!

Esta foi a antevisão da Revista Luxos de Hoje que estará a ser distribuída já na próxima semana. Fiquem connosco para mais uma semana de muito lifestyle, cheio de estilo e onde se pode mimar em apenas 5 minutos por dia...

0 Reality Comments: