ESPECIAL DE FIM-DE-SEMANA | O PALCO DA TOMADA DE POSSE DE OBAMA


Uma das grandes febres no momento nos Estados Unidos da América (como não seria de esperar outra coisa) é saber que vestido e de que criador americano a futura primeira-dama Michelle Obama vai usar no Inauguration Ball.

Claro que só poderá ser americano, mas o mistério mantém-se até ao momento em que as primeiras imagens forem reveladas pelas televisões do mundo. É um dos mais bem guardados segredos do estilo da cerimónia de dia 20 de Janeiro.


Até a famosa e muito poderosa Vogue Americana pediu a alguns famosos criadores para desenharem as suas propostas, para a futura primeira-dama dos EUA usar num dos momentos mais mediáticos da sua vida.

A lendária Diane von Furstenberg, os gigantes Ralph Lauren, Oscar de La Renta, Michael Kors, Carolina Herera (cujo sketch está na foto) ou os mais jovens Maria Pinto, Narciso Rodriguez são apenas alguns dos nomes que se ouvem nos corredores da moda.


Outra das situações que vai marcar este dia é o imenso cenário que já está a ser montado para a cerimónia oficial de tomada de posse do novo presidente mesmo em frente da mediática Casa Branca.

Uma estrutura clássica q.b., revestida ao azul presidencial e protegida por vidro à prova de bala a 360º vai albergar todos os convidados VIP e com problemas de segurança para a parada militar que se vai seguir ao juramento.


Mas tudo começará com uma inovação: o Cadilac 1. Esta nova limusina que a típica marca de automóveis americana desenhou para este novo presidente, torna-se assim no primeiro carro presidencial a ter o nº 1 (típico dos veículos usados pelo presidente dos EUA).

No final da noite vem o baile onde a primeira música que o casal presidencial vai dançar vai ser canção de Etta James "At Last" pela voz da lindíssima e mais famosa cantora negra do momento Beyonce.


Vai ser um banho de estilo desde a manhã até às altas horas da noite.

Nós aqui no ... And This is Reality ... não podíamos deixar passar este evento sem lhe dedicar um Especial de Fim-de-Semana.

0 Reality Comments: