SÃO PAULO MEXE | UMA CIDADE COMO POUCAS


São Paulo não é um lugar qualquer. Uma cidade formada por imigrantes de todas as partes do planeta, mas que consegue ter uma personalidade própria.

Quem aqui chega começa logo a entender como funciona esta energia que move 17 milhões de pessoas diariamente e sente-se mais um paulistano. É isto que faz de São Paulo uma das cidades mais interessantes do mundo.


Aqui o contraste é quem manda. O belo e o feio convivem diariamente numa harmonia tensa.

Como o Clash Club, no coração da zona da Barra Funda. Um bairro tradicionalmente indústrial, com poucos atrativos mas que nas últimas décadas tem abrigado os lugares mais interessantes da noite paulistana.

O Clash Club é um clube nos padrões europeus (e com preços europeus devidamente convertidos em euros) que chama a atenção logo à entrada. Totalmente decorado em vermelho e preto, o visitante é engolido pela música que o leva a um armazém enorme com luzes, projeções e um mar de gente bonita.


Recém-decorado pelas empresas de cenografia Z Dois e Sagaz, a casa oferece actuações de grandes Dj’s de fama internacional e tem na sua programação espectáculos de bandas de São Paulo, do resto do Brasil e do mundo inteiro.


Um clube como poucos, para poucos. Mas que vale a pena fazer um esforço para conhecer.

Este é o primeiro Report directamente de São Paulo para os leitores do ... And This is Reality, e como o nome indica (e aqui ficou comprovado ...) São Paulo Mexe!

0 Reality Comments: