Artsy é a nova mala apresentada por Louis Vuitton para a próxima estação. O seu design de regresso ao passado leva-nos a contar um pouco da história da marca. A tela monograma é lendária, não apenas pela idade (1896), mas porque foi criada de forma a que fosse extremamente difícil copiá-la, através da escolha de não usar padrões convencionais como a simplicidade geométrica das riscas e do xadrez.
Decorrente deste primeiro critério, vem a escolha de ter um padrão completamente novo, próprio da Louis Vuitton. Georges Vuitton trabalhou durante vários anos, desenhando inúmeros esboços e retoques, e não tardou a que o padrão que hoje é conhecido como a tela Monograma fosse criado.
Nascia assim o símbolo da Louis Vuitton, que nos apresenta a Artsy, a sua nova mala citadina. Com um desenho elegante, mas confortável, esta mala caracteriza-se pela sua tela extremamente dúctil e pela alça em pele natural feita à mão. Está disponível em dois tamanhos e à vendas nas lojas da marca desde 1 de Fevereiro a partir de 900€.
0 Reality Comments:
Enviar um comentário