PARIS GLAM | MAMA SHELTER ... NADA MELHOR QUE A COMIDA DA MAMÃ!


Para começar ... um excelente ano 2010 a todos os leitores e seguidores do mais actual, mais inspirador e mais IN dos blogs de lifestyle portugueses - o ... And This is Reality claro!

Estamos em Fevereiro, o frio não nos quer largar, o stress e exigências do trabalho vêm substituir as últimas memórias que nos restam do desenfreado e louco reveillon do Ano Novo (pelo menos aqui em Paris ...) e, ou temos a sorte de poder ir dar umas voltas nas estâncias de esqui mais próximas, ou ficamos em Paris e aproveitar para descobrir os demais “bijouxs” escondidos nesta cidade tão densa e rica em ofertas variadas.


Se estiver numa disposição de estilo egoísta e sò pensa em oferecer-se um mimo, a dica deste mês vem mesmo a calhar. Apresento-vos o “Mama Shelter”, um hotel criado pelo Arquitecto Roland Castro, construído na zona Este de Paris por Serge Trigano, Cyril Aouizerate e claro está , Philippe Starck.

Situado no bairro popular de Saint Blaise, mesmo em frente à reputada sala de concertos “La Flèche D’Or“ (da qual vos falarei mais tarde ...), este novo conceito de hotel urbano de três estrelas apresenta uma “atmosfera” fora do comum. Cada canto do hotel é uma descoberta pois encontramos variados objectos de todos os estilos, formas e cores e no mínimo insólitos, pelo menos num hotel.


Uma mistura de grunge, street art, pop art e de luxo, tornando os espaços vivos dinâmicos e adaptados a um gosto mais democratizado e ao mesmo tempo rebelde, bem ao estilo de Philippe Starck.


Com os seus 172 quartos de decoração “deslocada” onde o betão é mestre, o mobiliário garante-nos as comodidades da nossa casa com uma cama digna de um hotel 5 estrelas, um computador iMac e o não menos prático micro-ondas.

Et ... C'est Finis!

0 Reality Comments: