A Praça Luís de Camões transforma-se num “Aquário da Palavra”, um espaço de leitura e tertúlia, de homenagem à lusofonia, desde 31 de Julho até 14 de Agosto, das 10h00 às 21h00, no âmbito do Festival dos Oceanos.
Num ambiente lúdico, os visitantes encontram um local propício ao convívio, onde a poesia portuguesa se destaca. A partir das 21h00, o “Aquário da Palavra” transforma-se no ponto de encontro de personalidades nacionais, como Jorge Palma, Fernando Alvim, Solange F., Filomena Cautela e Mariana Monteiro, entre outros, que partilham com o público a sua visão sobre a Literatura e os autores portugueses.
O “Aquário da Palavra” tem o apoio da Associação Portuguesa de Editores e Livreiros (APEL), da Porto Editora, do Grupo Leya, da Editorial Presença e da Bertrand Editora, que oferecem livros de autores portugueses, do último século, para a dinamização do espaço.
No final do evento, e seguindo a sua política de responsabilidade social, o Festival dos Oceanos oferece os livros a uma instituição de solidariedade.
0 Reality Comments:
Enviar um comentário