ESPECIAL A GRANDE AVENTURA AMERICANA | HOTÉIS A (RE)VISITAR


O dia de hoje foi reservado para os hóteis onde alojámos a "Grande Aventura Americana", já que dias tão cansativos mas vibrantes pediam o local perfeito para descansar!

Em Nova Iorque, pertencente ao grupo St. Giles Hotels, o Tuscany foi uma escolha absolutamente central! Localizado bem perto da Grand Central e do Edíficio Chrysler e a poucos quarteirões do Empire State Building e de Times Square, permitiu-nos estar sempre perto de voltar ao quarto para um momento de relaxamento.

Momentos estes de grande luxo e acima de tudo conforto. As camas extra large, a decoração moderna e o ambiente sempre fresco apesar dos 38 graus do exterior, apenas aumentavam a nossa sensação de bem-estar que já sentíamos só de olhar para o Chrysler todo iluminado ao fim do dia a entrar pela janela do nosso quarto.


Depois de Nova Iorque, a cidade de Filadélfia recebeu-nos também com muito calor no Club Quarters Hotel localizado mesmo no coração do Business District. Aqui os quartos não eram tão espaçosos, mas não deixavam de ser acolhedores.

Com uma decoração mais vintage, este hotel adapta-se perfeitamente a toda a envolvência histórica da cidade, dando-nos a sensação de que cada metro de parede tem algo para contar.

Numa cidade com tanta componente histórica, este hotel teve um sentimento de clube privado associado. É definitivamente um hotel pequeno e com atendimento personalizado a recomendar!


Seguimos para Washington DC, a cidade eco-politico-socialmente correcta! Tudo nesta cidade tem um ar arrumado e o Donovan House Hotel não fugiu à regra. Cheio de estilo, absolutamente trendy e seguidor ínfimo do minimalismo.

Este hotel tinha não só excelentes e luxuosos quartos, como um lobby acolhedor com cadeiras de baloiço para um descando mais divertido e um roof-top com uma vista deslumbrante junto a uma piscina sempre animada por um DJ e serviço de bar.

A festa que lá se deu no Sábado à noite, as pessoas que frequentavam o hotel e todo o serviço indicam que este é "The Place to Be" em Washinghton DC.


Já no fim da viagem, Nova Orleans permitiu-nos uma visita ao passado com o luxuoso e histórico Omni Royal Orleans Hotel. Mas mais que um hotel, este edifício glamouroso que ocupava um quarteirão inteiro no French Quarter, trouxe-nos elegância e luxo que facilmente reconhecíamos mas que sabíamos existir pelo prémio "four-diamond luxury award" que recebeu nos últimos 27 anos.

Em Nova Orleans, a cidade do jazz e do blues, o Omni Royal Orleans é o lugar para ver e ser visto! Também aqui os quartos eram luxuosos e cada canto prometia um pedaço de história bem guardada. No telhado a piscina oferecia um excelente momento para descansar e saborear uma bebida, enquanto se aproveitava a vista. Estavamos no centro da cidade e no centro da história que a criou!

Estas são as nossas sugestões de hotel para uma futura sua viagem aos EUA e todos eles podem ser pesquisados e reservados pela internet. Dê-se ao luxo na melhor companhia e a preços convenientes.

0 Reality Comments: