É o último destaque que dedicamos à edição da CasaDecor Lisboa 2010 e o espaço eleito é o assinado pela decoradora Isabel Sá Nogueira.
Localizado logo no piso de entrada, este espaço tinha de constar na nossa lista de destaques. A forma como a decoradora dominou o espaço, a sua repartição em diversas funções sem a constituição de barreiras físicas (apenas pelo tratamento de luz e superfícies de paredes e tecto) e o eclectismo dos objectos utilizados são as notas máximas desta proposta de decoração.
Diversidade de objectos que flutuam entre a vanguarda do design, o tapete étnico ou o objecto minimal, sem esquecer o mural abstracto ou a mesa geométrica, os moveis de bambu ou verga ou os armários vintage, casados perfeitamente na diversidade e multiplicidade de memórias e gostos que todos nós vamos acumulando ao longo da vida enquanto fazemos as nossas casas.
É uma postura de decoração menos impositiva e mais natural do que as anteriores, mas mais realista e pragmática.
Mas o nosso Especial CasaDecor Lisboa 2010 não acaba aqui e amanhã trazemos aqui mais imagens dos espaços que ainda não foram publicados mas que merecem também ser vistos e publicados.
Não perca este encerramento amanhã!
0 Reality Comments:
Enviar um comentário