ESPECIAL DIRECTO | CASADECOR LISBOA 2010 - DIA 3







Depois e um ambiente escuro assinado por José Pedro Saporiti (que troxemos aqui ontem) hoje dedicamo-nos a um futurismo minimal e tecnológico.

Estamos a falar do espaço assinado por Francisco Plácido. O espaço está todo com uma iluminação verde que lhe confere um aspecto futurista e underground, que conjugado com o minimalismo da decoração criam um espaço forte e com criatividade surpreendente. O primeiro detalhe de mistério é que todo o espaço se encerra para o exterior por uma cortina que o torna um segredo bem guardao ... apenas ao alcance de quem entra.

A melhor de todas as surpresas é a projecção sobre o vidro que confere à peça um caracter de instalação rude e mais agressiva que, conjuntamente com o vazio o espaço faz desta sala um dos espaços mais fortes desta edição da CasaDecor Lisboa 2010.

Este é mais um dos espaços a merecer o destaque aqui no blog do estilo diário, que faz em exclusivo para a blogosfera nacional e para os seus leitores esta cobertura do maior evento de interiores em Portugal.

0 Reality Comments: