21h00: As Danças Africanas
E para acabar bem o dia nada melhor do que uma verdadeira “injecção” de Cultura Africana: um sessão de danças tradicionais.
O hotel preparou-nos um pequeno espectáculo com danças tradicionais africanas. Assistimos a danças tradicionais do Quénia, da Somália, da Tanzânia e da África do Sul, todas com uma energia, felicidade e ritmos que simplesmente não se encontra em mais lado nenhum.
Hoje o recolher é cedo porque amanhã o acordar é às 05h30 (vida de turista é dura!).
Mas amanhã haverá uma grande novidade nesta viagem: um safari de barco!
20h00: O muito esperado Jantar ... Carnívoro!
Por mais que a comida deste hotel seja provavelmente a melhor dos hotéis em que já passamos, o jantar tem que ser leve para compensar as sobremesas ao almoço.
Mas não resisti a comer um pouco de carne - rosbife - depois da inspiração que a visão de tão perto dos leões me deixou. Claro que para complementar ... comi também uma excelente peixe com arroz, batatas e legumes ... apenas para acompanhar esta refeição Carnívora.
16h00: O Safári do dia
Hoje vimos finalmente o animal mais esperado por qualquer pessoa que vem a um safari: o Leão!
Depois de, em dias passados, termo-nos confrontado com búfalos, impalas, Bush bugs, babuínos e mais alguns pequenos animais ... hoje o dia fica marcado com um encontro com “Sua Majestade o Rei da Selva”.
A dormir em cima de uma pedra estão três leoas e um leão, e nós a cerca de 10 metros. Uma emoção que não dá para explicar por palavras!
É o tão desejado “check!” no quinto Big 5.
13h30: Almoço
A quantidade e variedade de comida neste hotel aumentou a fasquia da qualidade para os próximos!
Mas as protagonistas deste almoço foram de longe as sobremesas: coloridas e decoradas para além de deliciosas foram o centro da atenção de todos.
Não deu para resistir a um bolo de chocolate, uma tarte de frutas e chantilly, e um pudim ... isto mesmo antes de um safári fica sempre bem ... não vá ser necessário correr a fugir de algum animal!
12h30: Chegada ao hotel
Hoje o hotel é o Savora Lion Hill Game Lodge e é na Reserva Natural do Lago Nakuro.
Este lago, situado no meio do Quénia é famoso pela quantidade de flamingos que lá habitam, fazendo deste provavelmente um dos lagos mais bonitos e célebres de África. Mas para já o que se segue é mais um processo de Check-in ...
06h00: Alvorada bem cedo
Infelizmente hoje dormimos a noite toda!
Isto quer dizer que a campainha não tocou para alertar os hóspedes do hotel de que andam novos animais a rondar o hotel. Estivemos todos bastante atentos, mas nada aconteceu durante a noite ... mas há que esquecer este azar e partir para a próxima aventura.
Por isso depois do pequeno-almoço vamos para o próximo destino na única carrinha que consegue levar a família toda. Já é o terceiro transporte diferente que apanhamos.
0 Reality Comments:
Enviar um comentário