Tal como anunciámos ontem, hoje voltamos com mais três nomes que estiveram presentes na última edição da Fashion Philosophy | Fashion Week Poland, onde estivemos presentes e testemunhámos o vigor e a força da moda Polaca.
Com alguns nomes sonantes ausentes desta edição, esta foi uma edição de revelações e de verdadeiras surpresas, com nomes novos a afirmarem-se e outros antigos a confirmarem-se como incontornáveis na moda polaca.
O nome que abre o dia de hoje é o já nosso conhecido (pelo menos aqui dos leitores do ... And This is Reality, pois já tem sido alvo de destaque noutras edições anteriores) Michal Szulc.
A sua proposta para o próximo inverno da Mulher polaca é bastante curiosa. Com uma aposta na silhueta estruturada e pouco curva, este criador aposta nos materiais e no contraste dos mesmos para criar uma imagem muito própria e característica. Sem peças icónicas esta colecção afirma-se pela simplicidade do design em contraste com pormenores interessantes e únicos.
Mas não poderíamos deixar uma revisão da Fashion Week da Polónia sem referir a nova estrela do firmamento da moda polaca: Piotr Drzal.
Depois da sua apresentação de colecção na ModaLisboa, ficou confirmada a sua qualidade de colecção, que mais uma vez se viu na passerelle polaca. Com uma colecção um pouco mais extensa do que a apresentada em Lisboa, Piotr Drzal preconiza um look muito próprio e bastante único para o Homem e para a Mulher.
Para encerrar trazemos o grande convidado desta edição da Fashion Philosophy | Fashion Week Poland: o muito Português Nuno Gama.
Sendo já a segunda vez que apresenta neste certame, Nuno Gama surpreendeu tudo e todos com mais uma magnífica colecção. Com o tema Be Godes, o criador nacional levou consigo um conjunto de bigodes de chocolate nacionais para que os modelos pudessem surpreender a audiência e provocassem uma reacção de diversão e desejo pelas roupas e pela colecção ... e resultou.
Foi um encerramento de luxo que Nuno Gama fez na Fashion Philosophy e que mais uma vez veio provar o vigor e a qualidade da moda portuguesa em contexto internacional.
0 Reality Comments:
Enviar um comentário