Da autoria do arquiteto Frederico Valsassina – neto do também conhecido arquiteto Raul Tojal Valsassina, do qual herdou o talento, a inspiração, o extremo bom gosto e ideais; esta casa é materialização da tranquilidade e da perfeição.
Salvaguardada dos olhos alheios por árvores e vegetação, a casa é estruturalmente composta por um bloco maciço cinzento com portas e janelas recortadas perfeitamente “perdido” em 2300 m2 de relva, rocha e arvores.
Fundindo na perfeição o minimalismo arquitetural e a natureza, este sonho dispõe ainda um pátio interior com chão de pedra e madeira e um jardim vertical. E um jardim circundante com um campo de futebol e uma piscina longitudinal.
Se durante o dia ficamos deslumbrados com a beleza e perfeição desta obra, à noite graças ao sistema de iluminação da Quinta Patino - projetado para maximizar o brilho e as silhuetas das árvores, a casa ganha um novo brilho quente e suave.
Confessem. Face a esta maravilha da arquitetura portuguesa, quem é que não ponderaria trocar a mítica luz da capital pelas luzes da Quinta Patino?!
0 Reality Comments:
Enviar um comentário