Hoje continuamos o nosso especial sobre as grandes mudanças no mundo da moda em 2014 … quem entrou e quem saiu das grandes casas!
Depois de algumas dificuldades em encontrar um novo director criativo, a escolha da casa Mulberry recaiu sobre Johnny Coca. O designer deixou o seu cargo de responsável pelos acessórios na casa Céline, em Novembro deste ano, e irá assumir a sua nova posição na Mulberry a partir de Julho do próximo ano.
Uma das grandes saídas deste ano aconteceu quando Ralph Rucci anunciou que irá abandonar o seu cargo na sua própria casa. O seu substituto ou as razões que levaram à sua saída são ainda desconhecidas.
Para suceder a Christophe Lemaire, a casa Hermès escolheu Nadége Vanhee-Cybulski. O novo director criativo da casa francesa esteve anteriormente na Maison Martin Margiela, na Phoebe Philo e na Céline. Lemaire anunciou que irá deixar a casa Hermès para se dedicar à sua própria linha.
Outra grande saída irá acontecer no início de 2015, com a saída de Frida Gianninni da casa Gucci, em Fevereiro. Os rumores apontam para que seja Riccardo Tisci o nome mais forte para a sua substituição.
0 Reality Comments:
Enviar um comentário