Ontem. em pleno centro de Los Angeles, pois o glamour e o grande estilo regressaram ao centro de todas as atenções: o palco dos Grammys 2015.
Mas como qualquer cerimónica de prémios, o glamour começou em plena passadeira vermelha. Como sempre as estrelas da música comprareceram em peso, e muitos foram os grandes momentos de moda e estilo que aconteceram naquela que é a principal cerimónia de prémios da música no mundo. O nosso destaque vai para três grandes senhoras da música: Rhiana, com um muito espectacular, leve e memorável Giambattista Valli; Lady Gaga com um vestido bastante clássico de Brandon Maxwell, que surpreendeu pela sua elegância e clacissismo; e Taylor Swift com um lindíssimo Elie Saab.
Mas esta foi uma noite repleta de boa música, ambiente de festa e alegria que atribuiu os Grammys 2015.
Pelos nomeados houve grandes nomes como Sam Smith, Beyonce e Pharrell a liderar as nomeações, portanto competição renhida foi o que não faltou este ano, sendo que Sam Smith foi o grande vencedor da noite levando para casa quatro Grammys e numa reviravolta que causou a grande surpresa da noite, Beck levou para casa o Grammy de Álbum do Ano e Melhor Álbum Rock.
Este ano os prémios Grammy tiveram 83 categorias, das quais listamos abaixo os vencedores das principais categorias. Os nossos parabéns a todos!
Álbum do Ano:
"Morning Phase" - Beck
Melhor Novo Artista:
Sam Smith
Gravação do Ano:
"Stay With Me" - Sam Smith
Canção do Ano:
"Stay With Me" - Sam Smith
Melhor Álbum Rap:
"The Marshall Mathers LP2" - Eminem
Melhor Performance Pop em Duo ou Grupo:
"Say Something" - Great Big World feat. Christina Aguilera
Melhor Performance Rap:
"i" - Kendrick Lamar
Melhor Álbum de Música Alternativa:
"St. Vincent" - St. Vincent
Melhor Álbum Rock:
"Morning Phase" - Beck
Melhor Canção Rock:
"Ain't It Fun" - Paramore
Melhor Performance Pop a Solo:
"Happy" - Pharrel Williams
Melhor Performance Metal:
"Last In Line" - Tenacious D
0 Reality Comments:
Enviar um comentário