Fomos visitar o hotel Dolce CampoReal Golf!
Chegamos já era noite, mas a simpatia do staff que nos recebeu foi irrepreensível. Acompanhados ao quarto que estava para nós reservado, encontramos um paraíso com uma vista para a piscina, decorado de forma muito elegante e em tons neutros, espaçoso e tranquilo, era tudo o que podíamos desejar para um maravilhosa noite de descanso.
Bom dia dolce! Acordar, abrir a janela e aproveitar o cenário: piscina e serra a perder de vista! Mas o estômago não perdoa e seguimos para o pequeno almoço. Um buffet recheado de pequenos prazeres, onde uma imensa variedade de fruta, queijos, doces, cereais e sumos não podia faltar. Claro que tudo isto melhora quando a esta já significativa seleção adicionamos os crepes feitos na hora, os ovos mexidos e um sortido de bolos que nos fazem suspirar. Muito satisfeitos, deixámos que nesta nossa estadia se dessem inicio às experiências!
Experiência vínica pela manhã. Tivemos o imenso prazer de conhecer a prestigiada Adega Mãe, cujo nome é uma eterna homenagem à mãe dos dois fundadores desta adega, uma homenagem à família, ao amor e ao nascer de algo novo.
Numa visita em que fomos recebidos com a maior das simpatias e amabilidades, a privacidade e acompanhamento de cada uma das visitas guiadas é algo que a equipa da Adega Mãe privilegia. O bem estar dos visitantes e a certeza da disponibilidade do elemento que acompanha esta experiência para responder a todas as questões, é sem dúvida algo a que esta adega dá a maior das importâncias. Uma equipa jovem, que acompanha o crescimento desta Adega, tendo assim conhecimento e história sobre e com a mesma para melhor partilhar com quem a visita.
Durante a nossa experiência, conhecemos as instalações, ficamos a conhecer a história do nome desta adega assim como o porquê das características especiais de cada um dos seus vinhos. Estivemos frente a frente com as técnicas de produção, enquanto saboreamos um Dory Branco Premium, para que pudéssemos entender mais ao pormenor todas as curiosas características que nos davam a conhecer o corpo deste vinho. No final desta visita às instalações, foi-nos dado a provar o Dory Tinto Premium e um monocasta da Adega Mãe, acompanhado por uma degustação de iguarias regionais: um delicioso queijo regional que casava na perfeição com um doce caseiro! Foi uma visita que aconselhámos a todos, e garantimos que se vão surpreender com os preços praticados nesta Adega pelas visitas e degustações. Não deixe de espreitar!
Regressamos ao hotel por volta da hora de almoço, onde fomos recebidos num dos 5 restaurantes que o hotel tem à disposição dos seus clientes, o Garden Terrace. A dificuldade de escolha dos pratos do menu prende-se no facto de serem todos simplesmente deliciosos e muito muito convidativos. Uma sopa de peixe sem igual, um gaspacho alentejano divino, o leitão como não imaginávamos comer no Oeste e uma maravilhosa tarte para sobremesa, foram a companhia perfeita para tarde de sol que para nós se pôs na esplanada.
Uma tarde na piscina com a serra e o horizonte como paisagem principal, relaxaram os nossos sentidos e fizeram com que, por momentos, nos esquecêssemos do mundo! O silêncio, a natureza e a paz que a envolvência do hotel nos transmitem são, sem sombra de dúvida, motivos mais do que suficientes para que este seja considerado um refúgio tão perto da agitação da cidade.
Foi um dia maravilhoso, onde nos divertimos, enriquecemos os nossos conhecimentos vínicos, deliciamos o nosso palato com iguarias e que deixámos que terminasse com um jantar no Manjapão, outro restaurante do hotel, e com uma bebida relaxante no Wellington Bar.
Quer saber mais? Não perca o dia de amanhã!
0 Reality Comments:
Enviar um comentário