Tendo inaugurado o seu mais recente campus de co-working em Madrid, a Google Tech ocupa agora uma antiga fábrica de baterias eléctricas, acomodando 7.000 membros na capital espanhola.
Para projetar o espaço de trabalho, a Jump Studios foi a eleita! Transformar um prédio de cinco andares num espaço dinâmico para os empresários aprenderem, compartilharem ideias e para os lançamentos em fase de arranque.
Tendo trabalhado no campus do Google em Londres, em 2012, os designers cuidadosamente restauraram a estrutura existente, que remonta a 1892 num estimulante ajuste, que permite refletir sobre a visão de futuro do Google.
A maioria do edifício mantém o tecido estrutural existente , mostrado pelas expostas paredes de tijolo. Um auditório high-tech, com a altura de três andares, com capacidade para 200 pessoas, está localizado no lado norte, onde as vigas de aço permitem ainda uma expansão futura. Por outro lado, uma grande cortina pode ser corrida através da sala de auditório para criar uma área menor para apresentações mais intimistas.
Uma nova entrada foi aberto no lado sul do edifício. Este estabelece um ponto de acesso para uma praça pública e da estrada principal. Uma nova área de cafetaria inclui um descontraído salão com cabines privadas que estão espalhados sobre o piso térreo e o primeiro andar.
Detalhes de cor acompanhados por materiais naturais, incluindo madeira, foram os esolhidos para ajudar a criar um ambiente fresco e agradável.
O segundo e terceiro andares do campus de Madrid acolhem a área de trabalho de membros da Google. Recantos estofadas para reuniões privadas e bancos sob medida criam uma fuga ao mobiliário comum, possibilitando espaços de trabalho flexíveis ao longo dos dois níveis.
0 Reality Comments:
Enviar um comentário