Projetada pelo Grupo Urban, esta casa de dois andares na cidade argentina de Córdoba é cercada por árvores. Apropriadamente intitulada de "Casa del Bosque", a residência pertence a uma família com uma forte paixão pela arte e de design.
A pegada da casa foi parcialmente determinada pelas árvores previamente existentes no espaço, muitas das quais foram poupadas em vez de reduzidas. Não só é a vegetação visível a partir de cada quarto, mas também é ela quem proporciona privacidade.
O Grupo Urban, procurou elaborar uma espaçosa iluminação natural na casa, que vive o clima quente da região. O projeto consiste numa grande residência alongada dividida em duas áreas. Uma abriga uma cozinha e área de grelhar totalmente equipada, uma mesa de jantar e uma sala com uma lareira. Uma piscina está posicionada entre as duas estruturas, ladeada por deck em madeira.
A residência principal tem uma área de serviço, uma cozinha e uma sala de jogos ao nível do solo, ao lado de uma sala de convívio equipada com uma sala de televisão e bar. A grande propriedade também contém um quarto para crianças, uma biblioteca, uma sala de leitura e uma área comum que partilha uma conexão visual com a piscina e as árvores circundantes.
O piso superior é projetado especificamente para o quarto principal, com um closet separado, casa de banho e sauna. Uma casa no bosque completamente diferente do que estamos habituados...
0 Reality Comments:
Enviar um comentário