Os arquitetos Lily Jencks e Nathanael Dorent converteram uma casa abandonada e em ruínas, do século XVII, numa casa de campo contemporânea e amiga do ambiente. Localizada numa área rural, longe do burburinho das grandes cidades, é o local perfeito para verdadeiros momentos de evasão.
A casa sofreu várias alterações ao longo dos anos, pelo que os arquitetos selecionaram materiais que permitissem manter as transformações anteriores de forma a realçar a sua história e evolução. As paredes de pedra originais, as que foram possíveis, continuam de pé, mas impermeabilizadas de forma a garantir um maior conforto aos seus habitantes. As diferentes camadas que agora compõem paredes e telhado são essenciais para garantir que a casa continua acolhedora e mantém a tradição que a acompanha ao longo dos séculos.
As portas e as janelas mantiveram-se nas estruturas existentes e as áreas mais privadas, como quartos e casas de banho, encontram-se nas extremidades da casa. Os arquitetos mantiveram o formato original do telhado: inclinado, desta feita com claraboias que permitem a entrada de luz natural ao longo de todo o espaço.
O espaço remodelado oferece uma vista fantástica sobre uma paisagem pitoresca e verdejante.
0 Reality Comments:
Enviar um comentário