Na próxima estação das flores, a coleção de casa da muito popular Primark pretende trazer para os interiores a sensação e a liberdade dos exteriores.
Com o primeiro tema da estação - Ecru - surge uma estética simplista baseada no uso de uma paleta de cores monocromática que oferece a qualquer espaço a renovação da primavera. Ao concentrar-se em padrões, tecidos e um design inspirado no folclore étnico, tudo ganha um efeito artesanal. Toques de folhagem ocre e verdes luminosos trazem a muito primaveril sensação de renascimento.
Já para o Verão, com o tema Restore and Nurture, prolonga-se a ideia de um regresso a uma vida mais simples. As texturas naturais do mármore e das cordas acrescentam um elemento de frescura que transformam a casa. As fibras e cores naturais ganham precedência sobre os brilhos fortes e a delicadeza das flores e a neutralidade dos tons provocam uma sensação minimalista de regresso ao essencial.
A casa enquanto refúgio total estará presente em todas as tendências de interiores ao longo do verão 2018, à medida que as pessoas tentam criar uma sensação de serenidade para equilibrar vidas urbanas cada vez mais caóticas.
0 Reality Comments:
Enviar um comentário