O Burning Man não é um festival desconhecido para a grande maioria dos nossos seguidores. Foi fundado por Larry Harvey numa praia de San Francisco em 1986, mas agora ocupa o deserto de Black Rock, onde os visuais mais ousados e as obras de arte mais inusitadas fazem notícia e criam buzz nas redes sociais durante uma semana. As impressionantes estruturas temporárias construídas durante este festival anual são agora tema de uma exposição na capital dos EUA.
"No Spectators: A arte de Burning Man" foi inaugurada a 30 de março na Renwick Gallery do Smithsonian American Art Museum, em Washington DC. Anualmente, os participantes do Burning Man constroem projetos que vão desde obras de arte de pequena escala até pavilhões colossais, e esta exposição destacará a criatividade e o artesanato da comunidade que viaja ao deserto de Nevada para o evento todos os anos.
A acompanhar as incríveis e majestosas obras de arte estão também estão expostos alguns dos trajes e jóias elaborados por Burners, junto com vídeos e fotos capturados ao longo dos anos. A exposição será encerrada em duas fases: a parte do primeiro andar em 16 de setembro de 2018 e, em seguida, o segundo andar em 21 de janeiro de 2019.
0 Reality Comments:
Enviar um comentário