Durante o estado de emergência e com vários espaços físicos encerrados, o Uber Eats surgiu como uma resposta para muitos portugueses conseguirem ter alguns "mimos gastronómicos" em casa e ao mesmo tempo foi uma soluçao essencial para que muitos restaurantes tivessem uma solução eficaz na para os seus muito novos serviços de delivery.
Nesta altura de confinamento vários restaurantes favoritos e icónicos das cidades juntaram-se à aplicação, nomeadamente no Porto espaços como a Casa da Foz, Yuko, Brasão, Ichiban, My Palace ou o Terminal 4450, ou em a única pastelaria Versailles, ou os restaurantes Boa Bao, Amélia, Pistola y Corazón, Ajitama, Forno D'Oro, Casanova, a Cervejaria Sem Vergonha, a Taberna da Rua das Flores ou até o Eduardo das Conquilhas, entre outros.
Mas agora, além desses novos restaurantes disponibilizados na Uber Eats continuarem (pois perceberam o potencial do negócio do delivery, com a expansão significativa dos clientes deste tipo de compra gourmet), a plataforma alarga o seu território nacional, abrangendo assim já mais 50% da população portuguesa. Santa Maria da Feira, Espinho, Caldas da Rainha e Marinha Grande, juntam-se assim a Aveiro, Braga, Coimbra, Évora, Faro, Funchal, Leiria, Lisboa, Paços de Ferreira, Porto, Santarém, Setúbal, Vila Real e Viseu. Mas a grande novidade é a chegada da Uber Eats aos Açores e a Ponta Delgada.
Cada vez mais o Futuro está mesmo à nossa porta, e graças à Uber Eats, é delicioso!
0 Reality Comments:
Enviar um comentário