Dadas as circunstâncias atuais, causadas pela pandemia de Covid19, que criaram todo um conjunto de entraves às viagens internacionais, este ano pusemos mesmo em causa organizar este que é um dos pontos altos do nosso ano editorial. Mas depois de muita confusão, desorientação e de várias tentativas falhadas, lá conseguimos perceber que era possível fazer esta Viagem de Verão em Direto 2020.
Sim, foi necessário esperar até há pouco mais de 1 mês para conseguirmos ter uma ideia mais clara de que era possível fazer uma aventura destas no meio de fronteiras que abrem e fecham à velocidade da luz, companhias aéreas que estavam quase totalmente paradas, mas que afinal até começaram a ter voos, hotéis e monumentos fechados, mas que afinal até começaram a abrir, e preços absolutamente loucos, pois apesar de haver pouca procura, há ainda menos oferta, o que fez disparar os preços!
A nossa ideia foi: como fazer uma viagem que seja mágica, conte uma história, atravesse vários cenários e consiga criar uma viagem completa, neste contexto de incerteza, insegurança sanitária, e preços absolutamente impossíveis.
O resultado foi uma viagem bem interessante, que cruza destinos nacionais, com internacionais, e tudo está programado com a maior segurança possível (mais só ficando em casa ou voando em jacto privado, o que não vai acontecer). Mas disto falaremos mais amanhã...
Sem comentários:
Enviar um comentário